quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sub-quadro: Ser Servidor

Sub-quadro: Ser Servidor

Mais um sub-quadro no mesmo foco, auxiliar e beneficiar o maior número possível de pessoas.

Semanalmente seria divulgada uma região para participar.

Com uma câmera escondida a produção do quadro visitaria semanalmente uma instituição pública diferente na cidade participante da semana.

Hospital, posto de saúde, cartórios, deptos. de atendimento públicos e sociais em geral, etc..

A idéia é visitar estes pontos com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários destes estabelecimentos.

O repórter do quadro, com uma câmera escondida, buscaria atendimento em alguma instituição da cidade divulgada.

No caso do repórter receber um atendimento justo, digno, o atendente recebe um prêmio na hora, e aparece no quadro fazendo uma declaração referente sua forma de atendimento, e sobre a importância desse respeito para com as pessoas.

No caso do repórter receber um mau, ou péssimo, atendimento, o atendente será repreendido pelo repórter que então se apresentará, e dirá o valor do prêmio que ele acaba de perder pelo simples fato de atender mal as pessoas, e o que é pior, o mico social pela falta de respeito com o próximo.

Quem se arriscaria a vincular sua imagem a um atendimento negativo?

Garanto que um quadro como este poderia melhorar consideravelmente o atendimento nos inúmeros órgãos públicos espalhados pelo país.

Apresentar matérias no foco proposto

Nenhum comentário:

Postar um comentário